Os melhores shows ao vivo em meio à natureza.

A Folk Valley nasce com o objetivo de ser referência em entretenimento de alto nível no Brasil. Com seus 6.000 m² de área construída, num total de 162.000 m² de área total, o projeto foi concebido para interagir com a paisagem local, de forma sustentável e infraestrutura diferenciada.

Cercada de verde por todos os lados, a casa está instalada em meio a um vale de montanhas, proporcionando uma visão única da exuberante natureza que a rodeia.

Uma das novidades da Folk Valley é a aposta no estilo “Sunset”, com a programação iniciando às 16hs e terminando às 2hs da madrugada. A cada edição sobem ao palco vários artistas, completando mais de 10 horas de música sem interrupções. Exceção feita durante os intervalos para troca das bandas, onde o implemento da tecnologia sonora 6.1 e os conteúdos interativos especialmente criados para a casa e apresentados nos gigantescos painéis de LED do palco, ampliam o entretenimento do público.

O conforto e comodidade do público também são pontos-chave na proposta dos empreendedores da Folk Valley, que traz uma infraestrutura inovadora em todos os sentidos. Entre os ambientes projetados, a casa oferece além da enorme pista, uma área vip, 10 camarotes, Folk Foods (praça de alimentação) e bares. A localização privilegiada é outro diferencial da Folk, que se encontra num dos mais importantes eixos econômicos do país, com fácil acesso pelas principais rodovias do Estado (Bandeirantes, Anhanguera, Santos Dumont e Dom Pedro). O Estacionamento comporta 2.000 veículos e oferece translado para os clientes até o receptivo da casa.

5000 m² de área construída
capacidade de 6 mil pessoas

©2017 copyright folk valley